quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Formação Continuada!!

Relendo as postagens, sinto como se tivessem sido escritas hoje,pois lembram o meu presente visto que os anos passam,mas as necessidades continuam sendo as mesmas mas num contexto diferente, daí a importância de estarmos sempre refletindo sobre nossas práticas.
Quando fiz a postagem sobre o resgate da infância mencionei uma palestra com uma psicóloga, este fato foi de grande relevância,pois muitos pais que ainda tenho contato, relembram a importância daquele momento e o quanto contribuiu na formação de seus filhos.
Como educadora também tenho evidenciado esta formação,pois os mesmos alunos, hoje são novamente meus alunos na quarta série!! Posso considerar esta turma especial porque me ajudaram a construir minha caminha acadêmica.

Nenhum comentário: